Prevenir espionagem nas eleições 2018 com teste de invasão

eleições

As eleições estão chegando e os candidatos já estão trabalhando em suas candidaturas para as eleições 2018. No entanto, e como pudemos ver nas últimas eleições presidenciais dos EUA, os riscos de espionagem cibernética é uma realidade atualmente.

Vale tudo para ganhar mais alguns votos. Não existe moral, ou ética, muito menos valores maiores, que resistam à ganância de vencer as eleições. Isso leva a um aumento muito grande da espionagem.

Antes isso era feito com pessoas infiltradas nas campanhas dos adversários, pagando para obter essas informações. Mas hoje em dia existe uma forma de obter essas informações sem que alguém tenha de dar a cara.

Os crimes cibernéticos são uma arma a favor dos candidatos menos escrupulosos. Não são apenas pessoas mal intencionadas que invadem a candidatura de um candidato às eleições 2018. Os adversários não têm escrúpulos e poderão contratar hackers que invadam o sistema e obtenham todas as informações nele contidas.

Como se proteger contra espionagem nas eleições 2018

Antes de mais nada, é muito importante estar munido de bons antivírus e firewalls, assim como outras ferramentas de proteção. No entanto, mesmo com todos esses serviços, existe bem mais em jogo.

Pense o seguinte: Quantas pessoas viram já o seu e-mail ou conta de redes sociais invadidos, mesmo tendo essas ferramentas em seu computador?

A verdade é que não sabe se essas ferramentas estão protegendo por completo o seu sistema ou rede. Só vai saber a real eficácia do produto que adquiriu quando um ataque, de fato, for realizado.

Mas como saber se estamos protegidos se não sofremos ainda um ataque? É aqui que entram os testes de invasão.

Teste de invasão para prevenir espionagem nas eleições 2018

Os testes de invasão simulam um ataque real, mas sem os danos que um verdadeiro ataque causaria a uma candidatura nas eleições 2018.

Contratar esses testes permite detectar se o seu sistema está protegido de verdade, e ainda permite detectar onde existem vulnerabilidades e falhas de forma a poder trabalhar nesse sentido.

Os testes de invasão fazem uma avaliação completa dos seus sistemas em tempo real. Essa avaliação é fundamental para prevenir espionagem nas eleições 2018.

São caracterizados por testes controlados, os quais simulam as invasões reais. O principal objetivo é averiguar e testar se existe a necessidade de melhorar a seguranças nos seus sistemas.

Como estamos falando de dados e informações muito importantes e sensíveis sobre o candidato e sobre a candidatura, é normal se questionar se esses testes de invasão não poderá resultar em fuga de informação.

Neste caso, é você quem contrata uma empresa certificada para fazer esse trabalho. Na hora da celebração do contrato são assinados acordos de confidencialidade que asseguram que todas as informações obtidas no teste são preservadas.

Além disso, enquanto os testes são realizados, e de forma a garantir segurança absoluta no procedimento, são usadas várias técnicas para identificar todos os pontos de segurança sensíveis.

 

Não deixe para depois o que pode, e deve, fazer hoje! Se proteja antes que uma invasão real aconteça! Contrate agora mesmo o seu teste de invasão e garanta uma prevenção total quanto a espionagem nas eleições 2018.

Add new comment

Restricted HTML

  • Allowed HTML tags: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.