forever

Uma violação do Forever 21 deixou os dados do cartão de pagamento do consumidor expostos aos hackers, o varejista verificado na quinta-feira. O negócio não especificou quantos clientes tiveram dados roubados, mas disse que os vários computadores de ponto de vendas foram afetados em 3 de abril e 18 de novembro de 2017. Os hackers obtiveram números de cartão de crédito, datas de vencimento, códigos de confirmação e, por vezes, nomes de titulares de cartões.

"Lamentamos este incidente aconteceu e qualquer preocupação que isso possa ter causado você", disse a organização em sua notificação

Em sua notificação aos consumidores, Forever 21 disse que hackers colocavam software malicioso em alguns computadores de ponto de vendas em lojas em todo o país. É uma atualização para um anúncio de 14 de novembro, segundo o qual a empresa pode ter sido alvo de hackers. A violação é um exemplo diferente de como os cibercriminosos visam os principais varejistas, pirateando as regularidades que processam seus cartões de crédito e débito, apesar dos esforços das organizações para tornar isso mais difícil de fazer. A cadeia de fast food Chipotle foi atingida por um hack semelhante em 2017, assim como o varejista de jogos de vídeo GameStop.

As empresas possuem tecnologias internas para hackear hackers, mas nem sempre funcionam. Forever 21 disse que seus computadores de ponto de venda, que os caixeiros usam para deslizar os cartões dos consumidores, devem ser criptografados. Isso sugere que qualquer pessoa que intercepte os dados não poderá lê-lo. Mas às vezes, essa criptografia foi iniciada, a Forever 21 disse em sua notificação.

Add new comment

Restricted HTML

  • Allowed HTML tags: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.