eleições 2018 hackers

Pensar em segurança contra hackers é, hoje algo que boa parte das pessoas e empresas têm pensado com mais cuidado. E, se por acaso você é político e planeja a sua campanha para as eleições de 2018, é preciso estar duplamente atento.

 Isso porque, já em 2014 o direcionamento das campanhas estava preocupado com novas formas de se fazer política. Em 2016 o caso de Edward Snowden deixou empresas e pessoas públicas com os olhos mais atentos com relação à segurança digital.

 Isso significa dizer que, no ritmo em que as coisas estão, as campanhas de 2018 estarão sendo alvos de hackers diversos – o que significa dizer que esta combinação pode ser prejudicial para diversas candidaturas.

 Por isso se você está planejando suas campanhas políticas para este ano de eleições e quer ter segurança contra hackers, leia este artigo até o final. Nele mostraremos a importância de se proteger contra essa ameaça além de mostrar a importância do teste de invasão como solução.

 Segurança contra hackers: por que é importante?

 Nos últimos anos é certo que a internet cresceu e muito em importância, principalmente se levarmos em consideração o seu contexto político.

 Existem candidatos que buscam fazer a sua campanha de modo totalmente digital e, para a surpresa de muitos, a estratégia tem funcionado.

 Mas existe uma ameaça a essa boa novidade que é o fato de que as pessoas, de uma forma geral não estão atentas ao perigo dos hackers contra suas campanhas políticas.

 Os hackers buscam sistemas falhos ou com facilidade de invasão para procurar dados, informações e documentos importantes que venham a trazer prejuízos aos usuários.

 E, em se tratando de política, quando muita ganância e vontade de chegar ao poder está em jogo, todo cuidado é pouco. Pois, uma vez que um hacker prejudica a sua campanha outro candidato irá se beneficiar.

 Como se proteger das ameaças de hackers para campanhas políticas em 2018?

 Apesar de muitas pessoas acharem que os antivírus pagos, combinados com um bom firewall bastam para proteger os seus sistemas, existe muito mais em jogo.

 E, na verdade, é preciso estar atento, uma vez que você só saberá sobre a eficácia de seu produto quando houver de fato um ataque. Se ele funcionar, bom investimento; mas e se não funcionar?

 Por essa razão é que realizar um teste de invasão é a melhor maneira de saber se os seus sistemas de proteção estão guarnecidos contra ataque de hackers.

 E no caso de pessoas públicas, empresas e políticos em campanha, principalmente estes serviços são mais que bem-vindos.

 De que maneira os testes de invasão serão úteis para ataques de hackers?

 Para que a sua campanha política se veja livre de crimes cibernéticos, os testes de invasão irão fazer uma avaliação completa acerca dos seus atuais sistemas.

 São testes controlados que simulam invasões reais e que têm como objetivo testar e averiguar se há a necessidade de melhorias na segurança de seus sistemas.

 E, caso esteja se perguntando sobre a confidencialidade de informações, não há com o que se preocupar. Todo e qualquer procedimento não será realizado antes que haja a assinatura de um acordo formal de realização.

 Bem como o acordo de confidencialidade – que protegerá o cliente contra a divulgação não autorizada de quaisquer resultados, ou dados.

 E, durante o processo, para garantir a segurança total, serão realizadas técnicas das mais diversas, que têm como objetivo identificar pontos sensíveis da segurança.

 Dentre os quais podemos destacar:

  • Sondagem de mapeamento
  • Força Bruta
  •  Análise de Tráfego de rede
  • Avaliação de servidores Web
  • Identificação e exploração de vulnerabilidades
  • Entre outros.

 Por isso se você quer uma maior segurança contra hackers em sua campanha política, considere fazer um teste de invasão e proteja sua campanha de crimes cibernéticos!

 Saiba mais sobre o serviço de teste de invasão, mande um e-mail para teste@testedeinvasao.com ou acesse o site www.testedeinvasao.com

 

 

E aí, gostou do artigo acima? Que tal deixar um comentário abaixo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais e de marcar os seus amigos. Fique de olho em mais novidades e até a próxima!

 

 

Comments

Permalink

Não estou conseguindo enviar pelo formulário de contato, vou tentar por aqui.
Gostaria de mais detalhes para candidatura ao senado, quais tipos de serviços vocês fazem?
Segurança para emails e website?
Pode me enviar por e-mail fabio.mogil@maximagemclinica.com.br

Add new comment

Restricted HTML

  • Allowed HTML tags: <a href hreflang> <em> <strong> <cite> <blockquote cite> <code> <ul type> <ol start type> <li> <dl> <dt> <dd> <h2 id> <h3 id> <h4 id> <h5 id> <h6 id>
  • Lines and paragraphs break automatically.
  • Web page addresses and email addresses turn into links automatically.